1 - É definitivo o tratamento?
Sim , o equipamento deve ser original e bem calibrado para paciente não correr riscos como queimaduras ou tratamento não dar certo. Muitas pessoas não sabem dessa informação devendo exigir da empresa o certificado de calibração do equipamento ! É um direito seu.
2 - Quantas sessões são necessárias ?
Em cada sessão é eliminado de 10% a 20% dos pelos definitivamente, porque o pelo só morre se esta na fase madura ou adulta pelos jovens e pelos velhos não morrem. Por isso com as novas tecnologias não é necessário mais fazer as sessões a cada 30 dias ideal dar um intervalo maior ate esses pelos estarem maduros, assim conseguimos eliminar quase 100% em 5 ou 6 sessões.
3 - Dói?
Bem menos que cera, mas tem um leve desconforto para isso é utilizado anestésicos tópicos .
4 - Porque não pode depilar o pelo e ter que raspar ou cortar?
Para deixar a maior quantidade possível de pelos na mesma idade ou seja maduros. Quando utilizamos cera os pelos nascem sem desiguais atrapalhando o tratamento.
Sol e depilação a laser escurece a pele através do sol faz com que o tratamento se prolongue, evite sol utilizando protetor solar. Você pode se expor ao sol após uma semana da sessão .
5 - Para iniciar tratamento deve estar com pelos?
Não, os pelos devem obrigatoriamente estar raspados,porque a luz a laser não pode ser disparada no pelo comprido evitando machucar a pele.
6 - Como fica a pele logo após a sessão?
Levemente vermelha após algumas horas volta ao normal.
7- Após quanto tempo se vê resultados?
Após uma semana os pelos começam a cair e pele já fica mais lisa e bonita.
Procure um profissional habilitado e especializado !
Assista nosso vídeo: